URGENTE !! Justiça derruba sites de gravadores de shows ao vivo, e divulgadores no nordeste.


O Ministério Público de São Paulo derrubou mais de 40 sites de gravadores e divulgadores de artistas independentes do nordeste.

Juntamente com a APDIF (Associação Protetora Direitos Intelectuais Fonográficos), legítima Associação que representa as gravadoras SOM LIVRE, SONY MUSIC, UNIVERSAL MUSIC e WARNER MUSIC, o ministério publico esta processando os gravadores e divulgadores por disponibilizarem pra downloads CDs promocionais e gravações ao vivo LIBERADAS PELAS PRÓPRIAS BANDAS E ARTISTAS E HOSPEDADAS NO SUA MÚSICA.

Essas gravações eram hospedadas no Sua Música, onde as próprias bandas liberam e permitem que o Sua Música hospede esses arquivos.

Até alguns perfis de gravadores e divulgadores foram excluídos também do SuaMúsica essa semana.

Isso é um Absurdo, porque as bandas liberavam as gravações!!

Isso vai atingir todo mundo, inclusive todas as pessoas, porque não terão mas como baixar as gravações ao vivo.

Os gravadores do Brasil, pedem a todos aqueles que gostam do trabalho deles, que todo mundo se mobilize, através do instagram, marcando os artistas e comentando nos perfis deles para que ajudem os gravadores e divulgadores.

Ex de perfis: Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, Luan Estilizado, Saia Rodada, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe, Caninana e todos os cantores de forró do nordeste que tenha contrato com alguma gravadora, para que eles ajudem os gravadores.

Não podemos deixar que o trabalho dos gravadores e divulgadores acabe!!



Deixe seu Comentários: